Ludmila celebra 1º gol pela seleção: 'é muito mágico'

Ludmila entrou no intervalo e mudou o jogo para o Brasil

por Luan Amaral sab, 24/07/2021 - 17:57
Sam Robles/CBF Debinha abraça Ludmila após gol da camisa 12 Sam Robles/CBF

Não é para qualquer um marcar o primeiro gol em jogos oficiais pela seleção logo nos jogos olímpicos. Mas esse foi o destino da atacante da seleção brasileira, Ludmila, que entrou no intervalo do jogo deste sábado (24) contra a Holanda, sofreu um pênalti e marcou um gol e saiu de campo feliz.

Jogadora do Atlético de Madrid e da seleção, Ludmila ainda não tinha balançado as redes pelo Brasile resumiu o sentimento após o gol nas olimpíadas: “Eu estava esperando esse momento, estava focada e é muito mágico Hoje realmente eu consegui sentir o que a Bia, Debinha e a Marta sentiu, sabe, é muito mágico”, disse.

Ludmila é reserva no time e entra costumeiramente no decorrer das partidas, mas pontuou que não se importa com isso e lembrou que o Brasil tem as melhores atacantes. Na coletiva pós jogo, a treinadora Pia Sundhage prometeu que a jogadora deve ganhar mais minutos.

“As olimpíadas é um momento muito bom para todas as atletas e como disse eu quero jogador independente do primeiro ou do segundo tempo porque eu acho que a gente tem as melhores atacantes e é uma briga muito grande. Estou aqui para somar com elas, não para ser melhor nem nada. Estou muito feliz”, completou.

Com quatro pontos conquistados ao fim de duas rodas, o Brasil enfrenta a Zâmbia pela última rodada do grupo precisando de um empate para avançar na competição. O jogo acontece na terça-feira (27) às 08:30h. 

COMENTÁRIOS dos leitores