Polícia apreende droga embalada com mascote das Olimpíadas

Operação foi realizada no Complexo da Maré

por Alexandre Cunha ter, 16/08/2016 - 19:01
JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Mais uma vez, traficantes são flagrados com drogas em embalagens personalizadas das Olimpíadas JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu, no Complexo da Maré, grande quantidade de droga. Na embalagem, os mascotes dos Jogos Olímpicos 2016, Tom e Vinícius, personalizam os produtos ilícitos, vendidos a R$ 100.

Segundo a Polícia, a maconha apreendida foi resultado de uma operação realizada na Vila do João, parte do conjunto de favelas da Zona Norte onde uma viatura da Força Nacional foi metralhada, na semana passada, resultando na morte do soldado Hélio Andrade. Objetivo da ação é prender dois suspeitos de atirar nos agentes.

A corporação não fala em retaliação ou vingança, mas as informações iniciais dão conta de que três suspeitos foram mortos (nenhum relacionado aos mandados de prisão em aberto). 

Esta é a terceira vez que a Polícia apreende drogas personalizadas com o símbolo da Rio 2016. Os outros casos aconteceram no próprio Complexo da Maré, em junho, e também na Lapa, no mês passado, onde cocaína era vendida com os arcos olímpicos na embalagem.

COMENTÁRIOS dos leitores