Servidora de tribunal publica carta de amor por engano

O texto foi publicado em uma movimentação de um processo de prisão em flagrante

ter, 16/01/2018 - 16:16

Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) publicou uma declaração de amor na movimentação de um processo de prisão em flagrante. Ela acabou recebendo uma advertência pelo erro.

No texto, a funcionária da comarca de Florianópolis agradece pelos três meses de relacionamento com o namorado. "Amor, você é um ser iluminado e especial, com qualidades raras de se encontrar, por isso sou muito agradecida por estar ao seu lado e poder compartilhar momentos tão especiais nesses 3 meses", a mulher escreve. 

Segundo o G1, o processo é um auto de prisão em flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara da Capital. A declaração entrou no sistema no fim do expediente de quarta-feira (10), após as 19h, e foi retirado na tarde da quinta-feira (11).

O TSJC informou ao G1 que a própria servidora percebeu o equívoco e procurou a chefia. O tribunal lamentou o equívoco e informou que a funcionária foi repreendida e advertida "sobre a impropriedade e as consequências de seu lapso". 

COMENTÁRIOS dos leitores