Cliente não consegue cancelar celular e agride vendedor

O homem estava acompanhado da mãe e tentava cancelar uma linha telefônica. Na loja, os dois foram informados de que seria necessário aguardar o prazo de cinco dias, estipulado pela operadora, para que o número fosse desabilitado

ter, 25/09/2018 - 17:33

Um vendedor foi agredido por um cliente após não conseguir cancelar uma linha telefônica. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento da agressão.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o cliente começa a agredir o vendedor. O funcionário é alvo de uma série de socos e chutes. Segundo a polícia, diante da confusão, os outros atendentes se levantaram e tentaram separar o agressor da vítima.

A polícia informou, ainda, que o homem estava acompanhado da mãe e tentava cancelar uma linha telefônica. Na loja, os dois foram informados de que seria necessário aguardar o prazo de cinco dias, estipulado pela operadora, para que o número fosse desabilitado. Foi quando a agressão começou. 

O agressor foi imobilizado e não se sabe se ele foi detido ou indiciado. O vendedor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e foi liberado. Em nota, a Claro disse que "repudia a agressão contra seu colaborador e vai acompanhar de perto toda investigação para cobrar das autoridades policiais a apuração firme do caso". Disse, ainda, que "lamenta o caso e que está prestando a assistência necessária ao vendedor da loja".  

Veja o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores