Modelo da Playboy é presa por suspeita de assassinato

Kelsey Turner é acusada de matar um psiquiatra infantil

sex, 29/03/2019 - 11:42
Reprodução/Twitter Modelo Kelsey Turner é acusada de homicídio pela morte do psiquiatra Thomas Burchard Reprodução/Twitter

Uma mulher de 25 anos, foi presa na califórnia sob acusação de assassinado de um psiquiatra infantil de 71 que foi encontrado espancado até a morte no porta-malas de um carro em Nevada no início deste mês.

Kelsey Turner teve a prisão efetuada no dia 21 de março após investigações relacionadas ao crime. No momento da prisão, a modelo estava em Las Vegas, quando foi localizada pela força-tarefa do FBI. Os detalhes sobre a sua prisão ou de como a polícia identificou Turner como suspeito do crime não estavam disponíveis.

A modelo, que posou para a versão norte-americana da revista Playboy em maio de 2017, se descreveu à publicação como "impulsiva".

O canal de TV KSBW conversou com a mãe da modelo e disse que ela e o médico se conheciam a anos, sendo o médico responsável pelo pagamento do aluguel do apartamento no qual Kelsey vivia com a mãe e os irmãos.

O corpo do médico foi encontrado no dia 7 de março, próximo a uma reserva natural depois que um transeunte percebeu que uma pedra havia sido jogada na janela do carro. As autoridades concluíram que Burchard, morreu em decorrecia de ferimentos na cabeça. A morte dele está sendo tratada pela polícia como homicídio.

Por Waleska Andrade

COMENTÁRIOS dos leitores