Vítima de abuso pede socorro a mãe: "Estou no banheiro"

Acusado tinha um relacionamento com a mãe da adolescente e está foragido

ter, 02/04/2019 - 11:32

Uma garota de 13 anos denunciou para a mãe o abuso cometido pelo padrasto através de mensagens de celular, que descrevem o desespero da adolescente com a situação. O caso aconteceu no bairro de Novo Tigre, em Araçariguama (SP), no dia 25 de março.

De acordo com as imagens obtidas pelo G1, a vítima precisou se esconder no banheiro de casa, para se proteger. Nas mensagens a mãe pede que a menina avise assim que o homem aparecer em casa, por volta das 6h40, segundo a jovem o homem estava embriagado.

A garota pede para que a mãe, que é empregada doméstica e estava trabalhando, volte logo pra casa. Em um dos trechos das mensagens ela fala: "Mãe, vem logo, mãe. Ele me coisou, mãe. Por favor, mãe. Eu estou dentro do banheiro". Segundo os registros as mensagens foram enviadas por volta das 8h30.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente voltou imediatamente para casa e achou a filha trancada no cômodo. O suspeito correu para um matagal próximo e não foi localizado. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Civil e Militar, ele continua foragido.

A vítima que foi levada à delegacia para prestar depoimentos e encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exames. A mãe da jovem tinha um relacionamento com o homem há cerca de dois meses, quando passarem a morar na mesma casa, onde também vivia a adolescente. Segundo informações fornecidas ao G1 pela Guarda Civil Municipal, o suspeito, que trabalha como serralheiro, tem histórico de brigas de rua.

Por Waleska Andrade

COMENTÁRIOS dos leitores