Zona Norte do Recife terá mutirão veterinário gratuito

A ação será realizada neste sábado (13), no bairro de Casa Amarela

por Jameson Ramos sex, 12/04/2019 - 19:12
Irandi Souza/Divulgação/Prefeitura do Recife Os tutores dos animais também receberão orientações Irandi Souza/Divulgação/Prefeitura do Recife

Um mutirão de serviços Veterinário estará neste sábado (13), das 9h às 12h, na  Escola Estadual Dom Vital, localizada na Estrada do Arraial, Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Responsáveis e protetores de cães e gatos terão acesso aos serviços gratuitos oferecidos por veterinários da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda).

De acordo com a secretaria, serão realizadas consultas clínicas, orientações sobre cuidados com os bichinhos e vacinação contra raiva. Esse será o 41° mutirão realizado pela PCR com a oferta de atendimento descentralizado e gratuito, principalmente para a população de baixa renda da cidade.

Na ação, Os tutores dos animais também receberão orientações sobre os direitos dos pets e os deveres dos tutores. Inclusive, neste mês, é comemorado o Abril Laranja, dedicado à prevenção de maus tratos contra animais. A proposta é fazer com que as pessoas reflitam sobre esta prática.

Serviço

Quando: Sábado (13), das 9h às 12h

Onde: Escola  Estadual Dom Vital,  Estrada do Arraial, S/N,  Casa Amarela - Zona Norte do Recife

COMENTÁRIOS dos leitores