Criança fica ferida após confusão em restaurante no Recife

O homem havia entrado no local para pedir esmola. A confusão começou quando o segurança do estabelecimento mandou o pedinte sair

sex, 10/05/2019 - 15:56

Uma confusão entre um pedinte, funcionários de uma unidade da Giraffas, localizada na Boa Vista, área central do Recife, e clientes acabou com uma criança ferida. O homem, que não quis revelar o nome, havia entrado no local para pedir esmola, quando foi surpreendido pelo segurança do local, que mandou ele sair do estabelecimento, o que acabou gerando uma confusão.

Embed:

De acordo com informações de Nilvaneide Monteiro, 45 anos, que estava no local juntamente com a sua filha para comprar sorvete, a confusão iniciou porque o morador de rua não queria sair do local e acabou desferindo um golpe de muleta num outro cliente que havia tentado intervir na situação. Nesse momento, a agressão gerou reação e o pedinte foi jogado no chão.

Revoltado, o morador de rua jogou um tijolo de concreto para dentro do estabelecimento, atingindo a perna da criança, filha de Nilvaneide. As pessoas que passavam pelo local no momento da briga, ao verem que a menor havia sido atingida, tentaram linchar o pedinte, o que foi impedido pelos funcionários do Giraffas.

“Nós não tínhamos nada a ver com isso. Eu e minha filha estávamos aqui para comprar um sorvete e ela acabou sendo atingida pelo tijolo que ele jogou”, relata Nilvaneide. A mãe segue no local a espera do socorro para levar sua filha ao hospital, já que a perna atingida aparenta ter sido fraturada.

COMENTÁRIOS dos leitores