Preso homem que anunciava a ex como garota de programa
Ele é acusado de criar perfis falsos da sua ex-mulher, que está grávida, nas redes sociais, onde ela era descrita como prostituta
A Polícia Civil de Itumbiara, Goiás, cumpriu na última segunda (29) um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de criar mais de dez perfis falsos nas redes sociais nos quais retratava a ex-namorada – que está grávida – como garota de programa. De acordo com as investigações, o motorista Everton Custódio da Silva ainda encaminhava mensagens ameaçando a mulher, parentes dela e até o filho que ela espera, possivelmente por não aceitar o fim do relacionamento.
À polícia, a vítima disse que a situação começou a ocorrer em dezembro do ano passado, quando o casal rompeu. Muito abalada, ela afirmou que após a criação dos perfis, algumas pessoas que acreditavam no anúncio começaram a procurá-la para fazer programas, o que a fez mudar de residência. Segundo o delegado Vinícius Penna, que investigou o caso, a situação causou traumas para a mulher.
A vítima afirmou que o filho que ela espera é de Everton, mas ele questiona a paternidade. Além dos perfis, as ameaças eram em um tom bastante agressivo. Durante a prisão, também foram apreendidos um computador e um celular, os quais a polícia acredita que o motorista tenha usado para criar os perfis e enviar as ameaças.