Polícia Militar apreende árvore de Natal de maconha

Três suspeitos foram levados para a delegacia

qua, 11/12/2019 - 13:54
Divulgação/Polícia Militar do Espírito Santo Flagrante ocorreu no município de Serra, no Espírito Santo Divulgação/Polícia Militar do Espírito Santo

A Polícia Militar do Espírito Santo fez uma apreensão inusitada na manhã desta quarta-feira (11): um pé de maconha decorado com pisca-pisca, bolas coloridas e até presépio como se fosse uma árvore de Natal. As informações são do jornal A Gazeta.

 O flagrante ocorreu no município de Serra. A PM estava em uma ocorrência relacionada à guarda de uma criança de quatro anos que se encontrava na casa da avó paterna. A mãe da menina havia acionado o efetivo. 

 A avó entregou a neta após a chegada da PM. Na saída, a mãe da criança pediu suporte para buscar pertences da filha na casa do ex-marido. Logo em seguida, os policiais perceberam a decoração de Natal inusitada no quintal da casa.

 O proprietário do imóvel teria confessado que a planta estava sendo cultivada há seis meses. Ele, a mulher e um amigo compraram a decoração nesta semana. O trio foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

 De acordo com um policial militar que participou da ocorrência, o dono da planta pediu que ao menos os enfeites fossem devolvidos pela Polícia Civil. O trio havia batizado a planta de cannabis natalina.

COMENTÁRIOS dos leitores