Empresário é preso com artigos nazistas e arsenal ilegal

Em sua residência foram encontradas bandeiras nazistas e fotos de Adolf Hitler

por Victor Gouveia qui, 28/05/2020 - 10:19

Um empresário do ramo de construção civil, de 65 anos, foi preso com artigos nazistas e armas no bairro Vila Paraíso, no município de Várzea Paulista, São Paulo. A Polícia Civil recebeu a denúncia de que o local funcionava como base de criminosos.

Durante as buscas no imóvel, realizada nessa quarta-feira (27), os policiais encontraram duas bandeiras nazista e fotos do ditador Adolf Hitler. "Vimos que ele tem uma certa fissura pela 2ª Guerra Mundial e disse que ama o Hitler. Agora, vamos trabalhar para ver como ele conseguiu essas armas, inclusive de uso restrito", verificou o delegado Marcel Fehr.

Também foi apreendido no endereço do idoso um fuzil, três espingardas, quatro revólveres, uma pistola, uma luneta e 300 munições. Ele disse que era colecionador, mas não apresentou a documentação necessária e os registros.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e munição de uso restrito. Sem direito à fiança, o empresário foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores