Mulher reconstrói casa incendiada pelo ex-marido
A autônoma Samara Melão tem compartilhado a reforma em sua conta no Instagram e recebido apoio de internautas
Após ter a casa incendiada pelo ex-marido em Teresina-PI, a autônoma Samara Melão está colocando a mão na massa e reconstruindo o imóvel com ajuda de amigos. Ela tem compartilhado a reforma em sua conta no Instagram e recebido o apoio de internautas.
"Depois do incêndio criminoso que sofri pelo meu ex-marido, decidi que está na hora de voltar para minha casa. Com ajuda de alguns amigos e sem experiência nenhuma, vou reformar a minha casa e nada vai me impedir", escreveu ela, que pretende passar o Natal com os filhos no imóvel reformado.
No dia em que teve a casa incendiada, em 2 de novembro de 2019, Samara também foi agredida pelo então companheiro na frente do filho de oito meses. Após o ocorrido, ela passou a morar na casa da mãe com os cinco filhos. Neuancardson Alcântara foi preso, mas solto posteriormente. Ele está impedido de visitar o filho que tem com Samara.
"Eu sempre desejei ter minha casa. Quem tem casa própria sabe que é bom você escolher o local dos seus móveis, a cor da sua parede. Ainda faltava algumas reforminhas, mas era minha, era meu sonho, onde eu estava querendo construir minha família", disse Samara em um vídeo compartilhado no Instagram. "Tenho certeza que vou ter minha casa de novo porque estou tendo apoio, ajuda, quem lute por mim agora."
Uma vaquinha online também foi criada para ajudar a autônoma na reforma. Até o momento foram arrecadados 19% dos R$ 40 mil colocados como meta. As doações também podem ser feitas por transferência bancária à conta da Caixa Econômica Federal 60461-4, agência 1606, operação 013, a S.P. Melão da Silva.