55 profissionais de saúde morreram de covid-19 em PE

Secretário de Saúde do Estado se solidarizou com os familiares e parabenizou aqueles que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus

por Jameson Ramos ter, 21/07/2020 - 18:16

Segundo levantamento da Secretaria de Saúde de Pernambuco, até a semana passada, cerca de 55 profissionais de saúde morreram devido ao novo coronavírus. Desses óbitos, foram 11 técnicos de enfermagem, 10 médicos, 7 enfermeiros, 2 condutores de ambulância e 2 odontólogos, entre outros.

Os números foram destacados na tarde desta terça-feira (21), em coletiva online realizada pela Sesau no Palácio do Campo das Princesas. André Longo, líder da pasta, se solidarizou com os familiares das vítimas fatais e aproveitou para parabenizar aqueles que se mantém na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

"A gente se solidariza com todas as famílias, todos profissionais e mesmo que nós não possamos associar todos esses falecimentos a presença na linha de frente da pandemia, queremos destacar que são verdadeiros heróis os profissionais de saúde que atuam no combate a pandemia no nosso Estado", pontua.

COMENTÁRIOS dos leitores