Morre 3ª vítima de tiroteio entre major e policial penal

George Mauro Vasconcelos passou por neurocirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

qui, 10/09/2020 - 09:40
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Idoso faleceu na noite da quarta-feira (9) Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Um dos homens feridos durante tiroteio entre um policial militar e policial penal em um bar do Recife faleceu na noite da quarta-feira (9). George Mauro Vasconcelos, de 70 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR), no centro do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o falecimento de George Mauro Vasconcelos, sobe para três o número de mortos na ocorrência do último sábado (5) em um bar de Boa Viagem, na Zona Sul. George foi atingido na têmpora, passou por uma neurocirurgia, mas estava em quadro grave.

Os outros dois homens que morreram, Ekel de Castro Pires e Claudio Bandeira de Melo Sobrinho, estavam na mesma mesa de George, de acordo com os investigadores. As vítimas não estariam envolvidas na briga.

Outras quatro pessoas seguem em unidades de saúde, entre elas os policiais militar e penal e o filho do cônsul do Paraguai. O major José Dinamérico Barbosa da Silva Filho e o policial penal Ricardo de Queiroz Costa foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo testemunha, o major teria chegado embriagado e alterado no estabelecimento, destratando o garçom e o proprietário. Ele teria provocado a esposa do policial penal, dando início à confusão.

COMENTÁRIOS dos leitores