Antivacina "é coisa de retardado", diz Heloisa Bolsonaro

Declaração da esposa do deputado Eduardo Bolsonaro vai de encontro ao que o próprio marido e seu pai, Jair Bolsonaro, defendem

por Jameson Ramos ter, 24/11/2020 - 16:00

Heloisa Bolsonaro, que é esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), afirmou que não sabia que no país existia um movimento antivacina e que isso é "coisa de retardado". Essa declaração contraria o posicionamento de seu próprio companheiro e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Ambos já afirmaram que quando a vacina contra a Covid-19 começar a ser distribuída à população, não deve ser obrigatória. O posicionamento de Heloisa foi publicado em sua conta do Instagram como uma resposta a uma seguidora que havia perguntado se a Geórgia, sua filha junto com Eduardo, havia tomado as vacinas.

"Geórgia toma e tomará todas as vacinas para cada fase. Não sabia que existia um movimento antivacina, mas agora sabendo, só pode ser coisa de retardado", escreveu. 

Ela complementou dizendo que "depois, quando o filho tiver uma doença, quero ver ele agradecer aos pais por terem poupado ele da dor do 'pic'. Pqp, né? Por essas e outras a gente vê a volta de doenças antes erradicadas", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores