Jovem é morta por colega que conheceu em jogo eletrônico

O autor do crime postou em rede social um vídeo no qual confessa a ação e mostra a vítima no chão, sem vida

por Julianna Valença qua, 24/02/2021 - 10:07
Reprodução/Redes Sociais Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assassinar a facadas uma colega de 19 anos e postar vídeo da vítima sem vida na internet. O crime ocorreu nessa segunda-feira (22), em Pirituba, zona oeste de São Paulo. A informação foi divulgada pelo Extra.

O autor postou em rede social um vídeo no qual confessa o crime e mostra Ingrid Oliveira Bueno no chão, sem vida. À polícia, o jovem diz que não se arrepende do crime e o fez por que estava com vontade. Em outra postagem, ele diz que seu objetivo com o crime era divulgar um material que escreveu contendo planos de executar pessoas cristãs.

Segundo o acusado, ele e a vítima, Ingrid Oliveira Bueno, haviam se conhecido há cerca de um mês em um jogo eletrônico de guerra - Call of Duty. Os dois marcaram um encontro na casa do jovem, lá a vítima foi esfaqueada diversas vezes pelo acusado que fugiu após o crime. A polícia conseguiu localizá-lo e o prendeu em flagrante.

Na madrugada de hoje, diversos jogadores do jogo eletrônico fizeram homenagens a Ingrid, conhecida como Sol, em grupos nas redes sociais. 

“Nessa madrugada de hoje, abrimos nossa salinha de treino com uma pequena homenagem a SOL, Ingrid Oliveira Bueno da Silva. Nenhum de nós da BlackLotus+4K conhecíamos você, porem sentimos na necessidade de sauda-la.. Após todos nos saber da trágica notícia, nos vimos e sentimos o que é perder alguém que mesmo longe estava perto de nos (no game), um dos nossos amigos chorou mesmo sem te conhecer, simplesmente por ter sido uma grande injustiça e uma brutalidade.. Espero que você esteja em um lugar bem melhor do que aqui, e sorrindo. MEU RESPEITO. NOSSO RESPEITO!”,escreveu no facebook um integrante do grupo CALL OF DUTY MÓBILE Brasil.”

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores