Pai mata filha e esfaqueia quatro pessoas da mesma família

Crime aconteceu após a ex-mulher do suspeito solicitar uma medida protetiva contra ele

por Jameson Ramos ter, 13/04/2021 - 17:15
Pixabay Crime aconteceu na tarde da segunda-feira (12) Pixabay

Um homem identificado como Claudinei Tizon, 42 anos, é acusado de matar com golpes de faca a própria filha, identificada como Géssica Dias Tizon, 21 anos, em Rodeio, cidade de Santa Catarina. O crime teria acontecido na tarde desta última segunda-feira (12), após a ex-mulher do suspeito ter solicitado uma medida protetiva contra ele. 

Géssica teria sido assassinada ao tentar defender a mãe das agressões do pai. A Polícia Militar aponta que Claudinei ainda tentou matar mais quatro pessoas da mesma família. Ele esfaqueou a ex-esposa, de 39 anos, o ex-cunhado, 34 anos, a ex-sogra, de 56 anos, e o ex-sogro, de 61 anos. 

Ao 'O Município', a polícia  detalhou que o suspeito ainda teria efetuado disparos de arma de fogo com rifle calibre 22. Após cometer os crimes, Claudinei fugiu para casa, que fica aproximadamente 50 metros do local onde o assassinato aconteceu. 

A PM realizou buscas ao entrar na residência e encontrou diversas manchas de sangue no chão da cozinha. 

O rastro de sangue levou os policiais até um matagal no fundo da casa onde o homem foi encontrado. Ele foi levado para o hospital depois de tentar suicídio. A Polícia Civil de Santa Catarina irá investigar o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores