Obra altera caminho até drive-thru de vacinação no Recife

Uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai orientar os condutores durante a intervenção no esgoto da Zona Norte

por Victor Gouveia sab, 22/05/2021 - 11:38
Rodolfo Loepert/PCR A obra altera o trajeto até o posto de aplicação drive-thru na Tamarineira Rodolfo Loepert/PCR

Uma obra na rede de esgoto bloqueou a Avenida Professor José dos Anjos, na Zona Norte do Recife, na manhã deste sábado (22). Uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) acompanha a intervenção, que afeta o trajeto até um ponto drive-thru de vacinação contra a Covid-19.

Os motoristas que estiverem na Avenida Norte em direção ao Centro não poderão acessar a Avenida Professor José dos Anjos no sentido Arruda. A opção é seguir em frente, entrar na Rua Cônego Barata para retornar na altura do Hospital Helena Moura e seguir em direção aos bairros do Arruda e Água Fria.

A obra interfere no caminho até o ponto de vacinação contra a Covid-19 no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira, e os condutores interessados na imunização devem acessar a Rua José de Vasconcelos - a terceira rua à esquerda depois da Avenida Norte. A via está prevista para ser liberada às 18h deste domingo (23).

LeiaJá também:

---> Mudança no trânsito cria novo acesso à Via Mangue

---> Bicicletas carregam vidas; ciclistas carregam insegurança

---> Chuva alaga vias e complica trânsito no Grande Recife

COMENTÁRIOS dos leitores