Cobra de quase 2 metros é encontrada em vaso sanitário

O representante da Brigada de Incêndio local, Lukas Derkits, afirmou que a espécie se trata de uma das maiores encontradas na Europa

ter, 10/08/2021 - 12:19
Pixabay Cobra tinha um metro e oitenta centímetros Pixabay

Um austríaco foi surpreendido com uma visita indesejável ao seu banheiro no último fim de semana. Ao abrir o vaso sanitário de madrugada, ele se deparou com uma cobra de quase dois metros de comprimento.

O rapaz não teve a identidade revelada, mas mora na cidade de Breitenfurt, próxima à capital Viena. Ele dormia no sábado (7), quando foi acordado pelo incômodo do barulho insistente da descarga e decidiu verificar.

LeiaJá também:

--> Vídeo: elefante derruba parede de cozinha atrás de comida

--> Vídeo: jovens caem de balanço a cerca de 2 mil metros

Ao entrar no banheiro, se deparou com a cobra de um metro e oitenta centímetros que saia da privada. Ela seria da espécie não peçonhenta Zamenis longissimus. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h e retirou o animal para soltá-lo em uma floresta nas proximidades, publicou o The Mirror.

A espécie não foi confirmada, mas o porta-voz da Brigada de Incêndio do distrito de Modling, Lukas Derkits, afirmou que se tratava de uma das maiores nativas da Europa. Ele acredita que a cobra tenha entrado no banheiro através de uma parede divisória.

COMENTÁRIOS dos leitores