Vingança: homem teria matado casal por transmitir Covid-19
A Polícia Civil aponta que o suspeito ameaçava a família após ter perdido pai e o irmão pela doença
Um casal foi assassinado em Itumbiara, no Sul de Goiás, por um suspeito inconformado por perder o pai e o irmão para a Covid-19. O delegado Felipe Sala sugere que o autor dos disparos tenha cometido uma vingança, pois acreditava que eles teriam infectado sua família.
As vítimas Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, foram assassinadas dentro do galpão onde trabalhavam, de acordo com o Uol.
A mulher foi atingida na face e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O marido também foi baleado na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.
O filho do casal
O filho de 21 anos do casal, Flanklaber Silva e Silva Júnior, estava no local e recebeu um tiro na perna. Ele sofreu uma fratura, mas foi encaminhado consciente ao hospital.
Ameaças
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara informa que o suspeito ainda não foi encontrado. Felipe Sala explicou que ele usou uma pistola e efetuou cerca de 20 tiros no local do duplo homicídio.
"Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes", descreveu o delegado ao UOL.