Rapaz que perdeu o braço em ônibus recebe alta após 1 mês

Após colocar o braço para fora do coletivo, que estava em movimento, garoto bateu o membro em um poste, sofrendo uma amputação traumática do braço

por Jameson Ramos ter, 26/10/2021 - 20:23
Julio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo Hospital da Restauração, na área central do Recife Julio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

O estudante Ewerson Pedro Ferreira da Silva, de 16 anos, que teve o seu braço amputado após colocá-lo para fora do ônibus, recebeu alta médica no final da tarde desta terça-feira (26). Ele estava internado há um mês no Hospital da Restauração, na área central do Recife.

A informação da alta foi confirmada pelo pai do garoto à Folha de Pernambuco. Ewerson foi internado na manhã do dia 24 de setembro, após colocar o braço para fora do coletivo, que estava em movimento, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. 

Na época, a Conorte confirmou que o garoto bateu o braço em um poste, sofrendo uma amputação traumática do braço. No dia 25 do mesmo mês, o adolescente passou por cirurgia para reimplantar o membro, que durou cerca de seis horas. No entanto, o reimplante não teve êxito e ele precisou amputar definitivamente o braço.

COMENTÁRIOS dos leitores