Mãe de Beatriz: 'Foi desumano a polícia não nos avisar'

Lucinha Mota disse que foi pega de surpresa e que passou mal ao saber que o suspeito foi identificado e confessou o assassinato de Beatriz

ter, 11/01/2022 - 20:50
Reprodução/Instagram Lucinha e o marido prometem viajar para o Recife e participar da coletiva da Polícia Civil Reprodução/Instagram

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica, fez uma transmissão ao vivo na noite desta terça-feira (11) para comentar a notícia de que o suspeito de matar sua filha foi identificado e indiciado. Beatriz Angélica foi assassinada com 42 facadas em uma escola de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, em 2015.

A mãe de Beatriz disse ter passado mal ao receber a notícia de que o autor do crime foi identificado e confessou o crime. Ela também criticou ter descoberto o fato pela imprensa e não ter sido avisada pela polícia. "Não estamos sabendo de absolutamente nada. Fomos pegos de surpresa", disse. "Eu acho até desumano para a polícia fazer algo nesse sentido e não nos comunicar".

Lucinha Mota afirmou que ela e o marido vão viajar para o Recife para participar da coletiva da Polícia Civil, prevista para a manhã da quarta-feira (12). "Eu estou pedindo muito a Deus para que seja ele, para que seja essa pessoa, para que a gente possa ter paz, para que Beatriz tenha um processo justo, que o assassino pague por essa barbárie".

Ela ainda sugeriu que o suspeito não teria agido sozinho. "Confessar e o exame de DNA não é o suficiente. Precisa de mais elementos. Muita coisa precisa se encaixar", disse Lucinha.

COMENTÁRIOS dos leitores