Homem arrecada dinheiro de aluguel para moradores do Ibura

“Não queremos mais estar aqui, mas não temos para onde ir”, disse Jhonatan Jurandir

por Thabata Alves qua, 01/06/2022 - 16:53
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens Comunidade de Vila dos Milagres no bairro do Ibura Júlio Gomes/LeiaJá Imagens

O morador de Vila dos Milagres, no bairro do Ibura, Jhonatan Jurandir, está arrecadando verba para pagar o aluguel dos moradores da comunidade, que precisam deixar o local, devido ao grande risco de mais deslizamentos de barreira. De acordo com o morador, a barreira apresentou barulhos fortes, na manhã desta terça-feira (31). 

“O medo da gente é que caia no efeito dominó. Não estamos nos confiando, estamos assustados, com medo. Não queremos mais estar aqui, mas não temos para onde ir. A gente sabe que é muita gente para a prefeitura dar suporte. Mas não temos condições, estamos totalmente dependentes da prefeitura”, relatou Jhonatan sobre a situação do local.

Além do aluguel, o morador chama atenção pela necessidade de água do local. “Por mais que muita gente não tenha perdido casa, a gente precisa de água. Aqui não tem água encanada. Chega o caminhão pipa, mas não supre nossas necessidades. Precisamos de água mineral, todos tem sede”, enfatizou. 

Para solucionar o problema, Jhonatan está arrecadando dinheiro em suas redes sociais, para pagar o aluguel de uma casa para essas pessoas se abrigarem, por pelo menos três meses. No Instagram, as arrecadações estão sendo feitos através da chave pix “contato.milagres22@gmail.com”. 

*Com informações Alice Albuquerque 

 

COMENTÁRIOS dos leitores