Saldão no RioMar tem produtos com descontos de até 70%

Saldão terá ofertas em diversos segmentos e serviços para facilitar as compras dos clientes

ter, 03/01/2023 - 11:10
Heudes Regis/RioMar Clientes com sacolas olham vitrine de loja de shopping Heudes Regis/RioMar

O tradicional saldão do mês de janeiro acontece entre os dias 5 e 8 de janeiro no RioMar Recife. No período, os clientes terão a oportunidade de adquirir produtos com preços diferenciados, com descontos de até 70%. A campanha abrange diversos segmentos, como moda, acessórios, beleza e perfumaria, casa e decoração, eletroeletrônicos, utilidades e serviços. Além disso, durante o Saldão de Ano Novo RioMar o frete é gratuito para compras online, através do site ou SuperApp.

O Saldão expõe uma pluralidade de ofertas para os clientes, já que quase todas as operações do RioMar Recife participam da liquidação e o shopping conta com mais de 400 operações. “O saldão de início de ano faz parte do período tradicional do varejo e é uma oportunidade de começar o ano comprando com descontos”, explica Denielly Halinski, gerente de Marketing do RioMar Recife.

Peças de vestuário, produtos de beleza, gastronomia, calçados, joias e itens de decoração estão entre os produtos que estarão com descontos. Entre os eletroeletrônicos que estarão em oferta estão aparelhos de televisão, ventiladores, fritadeiras elétricas, sanduicheiras e batedeiras. Também será possível encontrar celulares e fones de ouvidos com preços diferenciados.

Leva Compras

Entre as opções de conforto e comodidade oferecidas pelo RioMar Recife, o Leva Compras é um serviço gratuito de conveniência que ajuda os clientes que compram em grande volume, em diversas lojas ou que desejam realizar um passeio ou resolver algo no shopping após as compras.

Ao realizar as compras, o cliente poderá escolher entre retirar de forma gratuita no ponto da entrada principal ou no Drive Thru ou optar pelo delivery, pagando o frete via SuperApp ou site RioMar Online. As lojas participantes no serviço estão sinalizadas e o cliente pode comprar em mais de uma loja e retirar todas as compras de uma só vez ou receber no conforto de casa. “O serviço já existe, mas ele ajuda os clientes em algumas datas, quando se compra em grande volume. Ele dá mais conforto no passeio”, garante Denielly Halinski.

Compras online

Além das lojas presenciais, o Saldão de Ano Novo RioMar se estende para as compras online, através do site (riomarrecife.com.br) e do SuperApp (disponível para Android e iOS). Para quem optar por esta modalidade, terá frete gratuito durante o período da liquidação. Além disso, nas compras online, os clientes têm a possibilidade de comprar produtos de diversos segmentos e diferentes lojas em uma única compra e têm a praticidade de optar entre delivery ou retirada nos pontos de entrega do shopping.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores