Caramelo, cão do Carnaval do Recife, vai para a adoção

O prefeito, João Campos, publicou em seu perfil oficial a continuação da história do cachorro

por Rachel Andrade seg, 27/02/2023 - 19:45
Wagner Ramos/Reprodução Caramelo, o cão do Carnaval do Recife Wagner Ramos/Reprodução

Caramelo, o cachorro que chamou a atenção dos foliões no Carnaval do Recife deste ano, está para ser adotado. Segundo a página do Instagram que foi criada para divulgar sua história, ele foi levado no último sábado (25) para um lar temporário, e nesta segunda-feira (27) o animal foi atendido no Hospital Veterinário do Recife.

“Passou por exames clínico e físico. Está bem. O hemograma deu bom. E mesmo não apresentando sinais de pulga e carrapato, foi medicado preventivamente. Ah, e já inaugurou a carteirinha de vacinação, com a anti-rábica”, conta a página.

O prefeito da cidade, João Campos, publicou em seu perfil oficial a continuação da história de Caramelo, com a informação de que a adoção está mais perto do que se pode imaginar. “E já temos candidatos! Quando a gente tiver confirmado quem serão os novos tutores de Caramelo, voltamos aqui pro desfecho feliz dessa história.”, relata na publicação.

Conheça Caramelo

O carnaval do Recife, realizado dos dias 16 a 21 de fevereiro, contou com diversas atrações. Mas uma foi um grande destaque no palco da Praça do Arsenal, no centro da cidade. Um cão vira-lata, habitou o local e chamou a atenção por dormir próximo às bandas tocando, sem se preocupar com o barulho.

Foto: Julio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Ele tirou fotos e brincou com os artistas convidados, inclusive a cantora mineira Marina Sena, que cantou no palco no domingo (19).

COMENTÁRIOS dos leitores