RJ: Homem é preso por 'stalking' e extorsão de mulheres

De acordo com as vítimas, Bruno César Roxo Ferreira levava as mulheres para jantar e depois cobrava o valor gasto com ameaças, tentando forçá-las a praticar relações sexuais com ele

qua, 01/03/2023 - 13:46
Reprodução/TV Globo 'Se eu te pegar te mato', escreveu Bruno para uma das vítimas Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (28), agentes da Delegacia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, efetuaram a prisão de um homem por extorsão e "stalking", que significa perseguição de mulheres. De acordo com relatos e mensagens apresentadas pelas vítimas, Bruno César Roxo Ferreira chamava as mulheres para jantar e, depois, cobrava delas todo o valor gasto, caso não aceitassem praticar relação sexual com ele. Em algumas mensagens, Bruno chega a ameaçar uma das vítimas de morte.

“Burra, idiota, se eu te pegar te mato. Você me fez passar vergonha” diz uma mensagem enviada por Bruno para uma mulher. Em outro momento, ele continua: “Gastei a maior fortuna e nem ganhei um beijo”.

Ao G1, os investigadores relataram que, enquanto uma das vítimas estava na delegacia fazendo o registro de sua queixa, continuava recebendo ligações e mensagens de Bruno. “Me sacaneia para ver o que eu faço”, ameaçou.

A vítima disse que conheceu Bruno em uma rede social de relacionamentos. De acordo com ela, os dois se encontraram por duas semanas, mas não tiveram contatos íntimos, como beijos ou relações sexuais. Depois disso, ela não quis seguir com os encontros e ele passou a agir de maneira agressiva, pedindo de volta o dinheiro que havia gasto com os encontros e exigindo sexo.

COMENTÁRIOS dos leitores