Rio: Chefe do tráfico é preso em hospital após sofrer AVC

A prisão foi realizada na última quinta-feira (11) após suspeito usar uma identidade falsa para conseguir atendimento hospitalar

por Joice Silva sab, 13/05/2023 - 10:30
Reprodução/Google Street View Suspeito deu entrada no Hospital Getúlio Vargas após sofrer um AVC Reprodução/Google Street View

No Rio de Janeiro, o chefe de uma das principais facções criminosas foi preso por agentes da Polícia Civil após dar entrada no Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, Zona Norte do Estado.

O homem de 37 anos foi preso por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, nesta quinta-feira (11), após constatarem que ele usou uma identidade falsa para ser atendido na unidade de saúde, com um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo a polícia, o traficante possui inúmeras passagens e é conhecido pela crueldade na execução dos seus crimes. Em 2014, Ben 10, como era conhecido na comunidade Gogó do Bom Pastor, em Belford Roxo, executou uma adolescente com a qual tinha um relacionamento após a jovem tê-lo denunciado por violência doméstica. A polícia diz que ela foi assasinada a tiros por ele e seu corpo deixado exposto em via pública.

COMENTÁRIOS dos leitores