Homem que agrediu mulher em restaurante tentou matar ex

Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá foi denunciado após tentar atear fogo no corpo da ex-namorada

por Victor Gouveia qua, 27/12/2023 - 09:11
Reprodução Homem agrediu uma mulher no restaurante Guaiamum Gigante Reprodução

O homem que agrediu uma mulher no restaurante Guaiamum Gigante, na Zona Norte do Recife, na sexta (22), teria tentado atear fogo na ex-namorada. A mulher relatou que estava dormindo quando Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá molhou seu corpo com álcool e tentou acender um fósforo. 

A vítima, que teve a identidade protegida, contou que a violência ocorreu em 2015, após anunciar o desejo de acabar o relacionamento. Segundo ela, Antônio usava drogas e se tornou uma pessoa agressiva durante o namoro.

"Eu dormindo e ele jogou algo em cima de mim. Quando ele foi para a cozinha pegar o fósforo para tocar fogo em mim, eu percebi a situação e me levantei. Ele ainda chegou a jogar uma faca em mim. Eu corri de camisola na rua, foi quando eu encontrei dois rapazes, pedi ajuda. Antes disso, ele quebrou totalmente minha casa, quebrou tudo", disse à TV Globo.

A mulher procurou a Delegacia de Santo Amaro, área central do Recife, e obteve uma medida protetiva. Traumatizada com a situação, ela saiu do apartamento em que morava e foi viver com a mãe.   

O agressor não foi preso e as denúncias são investigadas pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS dos leitores