Pré-candidato acredita que PT se atrapalhou

Briga interna na legenda provocou desgaste para as eleições no Recife

seg, 12/03/2012 - 22:08
Chico Peixoto/Leia Já Imagens Deputado tem visitado bairros do Recife visando as eleições de outubro Chico Peixoto/Leia Já Imagens

O deputado e pré-candidato a prefeitura do Recife, Daniel Coelho (PSDB), afirma que o PT se atrapalhou e provocou desgaste para o pleito na capital pernambucana. As declarações do tucano foram feitas durante o lançamento do livro Eleições e Pesquisas Eleitorais – Desvendando a Caixa-Preta, na noite desta segunda-feira (12), no restaurante Manoel Bandeira, localizado no bairro das Graças.  

“Essa discussão sem explicação entre João da Costa e João Paulo terá peso nas eleições municipais. A briga será colocada, inevitavelmente, pelos candidatos durante o processo eleitoral, independente de quem for o escolhido como candidato (do PT)”, disparou o pré-candidato do PSDB.

Daniel Coelho acredita que o candidato do PT tem mais chance na corrida eleitoral, por ter a máquina pública nas mãos. Entretanto, o tucano diz que a briga interna do PT ajuda a oposição na disputa pelo pleito. De olho nas eleições, Daniel Coelho tem incluído em sua agenda política visitas aos bairros do Recife. Ele tem ido ouvir as queixas e demandas da população mais de perto.

COMENTÁRIOS dos leitores