Terezinha Nunes não pretende voltar atrás e apoiar Renildo

Apesar da aliança entre PSDB e PCdoB em Olinda, ela não subirá no palanque do prefeito

qua, 28/03/2012 - 09:41
Marionaldo Junior / LeiaJá Imagens Tomei uma posição e não vou mudar de opinião de repente, disparou a tucana Marionaldo Junior / LeiaJá Imagens

A ex- pré-candidatada à Prefeitura de Olinda, Terezinha Nunes (PSDB), não vai mesmo apoiar a candidatura à reeleição de Renildo Calheiros (PCdoB), conforme declarou à reportagem do LeiaJá durante evento do partido na noite desta terça-feira (27). Nem mesmo a inusitada aliança estabelecida entre os dois partidos, historicamente oposicionistas, fez com que a tucana voltasse atrás na sua decisão.

“Tomei uma posição, em relação a esse assunto (apoio a Renildo Calheiros) e não vou mudar de opinião de repente”, disparou. A tucana também não poderá apoiar o pré-candidato à Prefeitura de Olinda Ricardo Costa (PTC), como havia sinalizado antes da aliança entre PSDB e PCdoB, pois isto significaria infidelidade partidária.



Durante o encontro dos militantes, pré-candidatos e lideranças do PSDB no Centro de Convenções de Olinda, o prefeito Elias Gomes fez questão de aconselhar os integrantes do partido a mudarem velhos comportamentos. “É necessário pensar de forma estratégica, localmente, mas sem perder a noção do global”. Em Jaboatão dos Guararapes, a exemplo de Olinda PSDB e PCdoB subirão juntos no mesmo palanque.

COMENTÁRIOS dos leitores