Elias Gomes critica Lula Cabral em apoio ao filho Betinho

O prefeito de Jaboatão afirmou que o gestor do Cabo é "conhecido por todos pela sua mediocridade"

seg, 27/08/2012 - 11:53
Paulo Uchoa/LeiaJáImagens Elias também disse que Lula é um “político atrasado” Paulo Uchoa/LeiaJáImagens

“O prefeito do Cabo, Lula Cabral é  conhecido por todos pela sua mediocridade”, disse o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição pelo PSDB, Elias Gomes. A afirmação foi feita em resposta à declaração do Prefeito do Cabo, Lula Cabral, que disse que o tucano pretende transformar o Cabo em um distrito de Jaboatão, por ter seu filho como candidato a prefeito na cidade.

Candidato a reeleição por Jaboatão, Elias Gomes, que já foi prefeito do Cabo por três mandatos, disse que por ser um “político atrasado”, Lula Cabral não entende o que defende junto como filho, o deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), que disputa a sucessão de Cabral. 

De acordo com o tucano, pai e filho pretendem executar um trabalho conjunto entre as duas cidades para o enfrentamento de problemas comuns é um desejo de muitos gestores que compreendem a necessidade da ação consorciada. “Os políticos modernos sabem que muitos dos problemas existentes nas cidades são comuns aos municípios, em especial na Região Metropolitana do Recife, e sabem também que a atuação parceira é fundamental para o enfrentamento”, ressaltou Elias Gomes, citando, a título de exemplo, as questões da mobilidade e da segurança.

A proposta de parcerias entre os dois municípios foi levantada por Elias e Betinho na sexta-feira (24), quando os dois candidatos se encontraram em Pontezinha, na divisa dos dois municípios que estão entre os principais de Pernambuco. Jaboatão e Cabo têm, respectivamente, a terceira e a quarta maiores economias de Pernambuco e juntos somam perto de 900 mil habitantes, dos quais cerca de 700 mil moram em Jaboatão.

COMENTÁRIOS dos leitores