Advogado de Jajá tenta Habeas Corpus no Recife

O vereador continua preso na penitenciária Juiz Plácido de Souza, deste segunda (22)

por Fernanda Sales qua, 24/07/2013 - 15:03
Reprodução/Facebook Jajá foi preso por receptação de carro roubado e falsificação de documento oficial Reprodução/Facebook

CARUARU (PE) - O advogado, José Américo, representante do vereador Jajá (PPS) seguiu no início da tarde desta quarta (24) para o Recife com o objetivo de dar entrada no processo de revogação da prisão preventiva do vereador no  Tribunal da Justiça de Pernambuco  (TJPE).

Américo continua otimista e acredita que o processo deve ser avaliado de forma rápida por se tratar de uma medida emergencial. “Juntamos vários documentos que comprovavam que Jajá foi vítima de um golpe quando comprou o carro sem saber que era roubado. Entre os documentos estão, inclusive, a certidão expedida pelo Fórum indicando que ele esteve sempre à disposição da justiça para prestar qualquer esclarecimento”, revela. 



Enquanto isso, o vereador Jajá continua preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanece desde a última segunda (22), por receptação de carro roubado e falsificação de documento oficial. Ainda de acordo com Américo, ele está tranquilo e confiante. “Jajá está interessado em explicar para a Justiça e para a população que ele foi vítima de um golpe, pois não sabia que se tratava de um veículo em situação irregular”, ressalta. 

COMENTÁRIOS dos leitores