Atividades na Câmara só voltam ao normal na próxima semana

Retorno dos parlamentares será marcado na quinta-feira (1º) apenas por uma cerimônia para a entrega da Medalha de Honra ao Mérito José Mariano

ter, 30/07/2013 - 14:24
André Nogueira/LeiaJáImagens/Arquivo As reuniões que deveriam ser retomadas na quinta-feira (1º) só voltam a acontecer a partir da próxima segunda (5) André Nogueira/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar do recesso parlamentar da Câmara de Vereadores do Recife terminar nesta quinta-feira (1º), as atividades só devem ser normalizadas na próxima segunda (5). A única movimentação que acontecerá no plenário da Casa, na quinta-feira, é a entrega da Medalha de Honra ao Mérito José Mariano, ao médico Antônio Jordão de Oliveira Neto, em cerimônia solene às 10 horas.

A primeira reunião ordinária da Casa José Mariano está marcada para as 15 horas da segunda-feira. De acordo com a assessoria da Câmara durante a semana atividades como audiências públicas e reuniões das comissões também serão retomadas.

 Na terça-feira (06) às 10h, está marcada reunião da Comissão de Desenvolvimento Econômico, presidida pelo vereador Wilton Britto (PHS). Em seguida, às 13h30, é a vez da Comissão de Direitos Humanos se reunir, sob a presidência da vereadora Michele Collins (PP).

Já na quarta, será realizada audiência pública pela vereadora Isabella de Roldão (PDT), com o tema “políticas públicas que promovam a cultura de paz no bairro de Santo Amaro”, às 10h, no plenarinho.  No dia seguinte, os vereadores Eurico Freire (PV), Henrique Leite (PT) e Jaime Asfora (PMDB) promovem audiência pública para discutir os “impactos das obras das concessionárias de serviços públicos no Recife”, às 10h. No mesmo horário, André Régis (PSDB), preside a reunião da Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes.

Às 14h30, o "transporte público na cidade do Recife e Região Metropolitana" será discutido durante audiência pública promovida pelo vereador Raul Jungmann (PPS).  E às 16h, a jornalista Eliana Victório recebe o Título de Cidadã do Recife das mãos do vereador Henrique Leite.

COMENTÁRIOS dos leitores