Elias pede ajuda a bancada federal para construir mercado

Tucano enviou um ofício aos 25 parlamentares pernambucanos solicitando a inclusão de emendas

por Élida Maria qui, 08/08/2013 - 10:12
Divulgação/Assessoria Betinho Gomes passou pelos gabinetes dos parlamentares solicitando apoio Divulgação/Assessoria

Em visita a Brasília nessa quarta-feira (7), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), encarregou o filho, o deputado Betinho Gomes (PSDB) de apresentar um ofício aos 25 deputados federais e senadores da república que representam o Estado, solicitando recursos para a reconstrução do Mercado de Cavaleiro. O objetivo do tucano é conseguir apoio dos deputados através da elaboração de emendas parlamentares. 

Além do pedido aos parlamentares, na última terça-feira (6) por meio de audiência pública, o prefeito de Jaboatão também pediu apoio ao Ministério da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) para a reconstrução do Mercado de Cavaleiro.

Depois do pedido do tucano, Betinho Gomes visitou os gabinetes dos parlamentares em Brasília para solicitar a ajuda.

Mercado de Cavaleiro - Construído em 1981, o Mercado de Cavaleiro integrava conjunto de equipamentos públicos do Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana do Recife (RMR). Com o passar dos anos e a ausência de manutenção e fiscalização adequadas, o mercado teve o  entorno invadido pelo comércio informal por 535 comerciantes e encontra-se degradado.

 

COMENTÁRIOS dos leitores