FBC e Eduardo Campos juntos no mesmo palanque

Até agora, a saída de FBC para o PT é apenas especulação

por Élida Maria qui, 08/08/2013 - 12:18
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Os dois políticos estarão no mesmo evento na tarde desta quinta (8) Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Enquanto as especulações políticas sobre uma possível saída do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (FBC- PSB), para o Partido dos Trabalhadores (PT) da presidente Dilma Rousseff (PT) amornaram, o socialista estará nesta quinta-feira (8) junto ao governador Eduardo Campos (PSB) no interior. Ambos socialistas visitarão as obras de perfuração de poços estratégicos que abastecerão a Adutora de Arcoverde na cidade de Ibimirim a partir das 14h.

Em março, em uma de suas agendas no Recife, FBC negou a saída do PSB. Porém, por ser ministro do governo federal é visto como interlocutor da petista. Na época, ele apostou numa possível parceria entre o PT e o PSB. “Eu do PSB, aposto que nós vamos estarmos unidos numa grande aliança, sem nenhum prejuízo para que o partido possa discutir com a sociedade brasileira a oportunidade ou não, de liderar um projeto político individual”, opinou. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores