Secretário da PCR chama Krause de “pobre menina rica”

Cavalcanti disse que a vereadora não conhece a periferia e quer apenas holofotes

por Élida Maria qua, 06/11/2013 - 08:08
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo O gestor disse não entender o papel da vereadora Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, rebateu as críticas da vereadora Priscila Krause (DEM) sobre o terreno da Chesf para criação do primeiro Centro Comunitário da Paz (Compaz). O espaço teria sido doado no início deste ano, sendo que na última segunda-feira (4) foi publicado no Diário Oficial (D.O) a compra do terreno no valor de R$ 13,8 milhões.

Em virtude da aquisição através de pagamento e não doação como foi anunciado em solenidade de assinatura de ordem de serviço, a democrata pediu explicações para saber o que de fato ocorreu. Tentando se defender das observações e cobranças da parlamentar, o gestor municipal rebateu as alfinetadas dizendo que a vereadora não conhece a periferia. “Priscila desconhece a realidade do Recife. Parece uma pobre menina rica, que mora num bairro super nobre da cidade e que só circula de carro com motorista para cima e para baixo. Ela não conhece a periferia e nem convive com as suas dificuldades, por isso, ou simplesmente para buscar holofotes, tenta desqualificar as ações da Prefeitura em prol dos mais vulneráveis à violência”.

Sem poupar críticas a Priscila Krause, o secretário comentou a viagem que a parlamentar fez para o exterior e disse não entender sua real função quanto vereadora. “Pelo visto, a vereadora não entendeu a importância de um equipamento como o Compaz mesmo depois de ter ido à Colômbia conhecer experiências semelhantes há algum tempo atrás. Ou então ela prefere se desfazer de suas convicções somente para fazer a critica pela critica. Sinceramente, não entendo qual o papel da vereadora. Só sei que a favor do povo do Recife ela não está”, disparou Cavalcanti.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores