Mendonça declara apoio a Priscila Krause

Vereadora foi chamada de "uma pobre menina rica" pelo secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti

qui, 07/11/2013 - 21:04
André Nogueira/LeiaJáImagens/Arquivo Democrata diz que calar a voz de Priscila é ir contra o “exercício da democracia” André Nogueira/LeiaJáImagens/Arquivo

O deputado federal Mendonça Filho (DEM) defendeu a vereadora do Recife Priscila Krause (DEM) das acusações do secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti. O secretário Geraldo Julio (PSB) chamou a democrata de “uma pobre menina rica” e que desconhecia “a realidade do Recife”. 

Segundo Mendonça, o partido considera inaceitável o comportamento do secretário que “recorre à retórica fácil e vem rotular de forma maniqueísta e preconceituosa uma parlamentar séria, competente, ética e comprometida com o povo do Recife”. Para ele, Murilo Cavalcanti deveria ser humilde em aceitar as críticas da oposição e “saber tirar o proveito delas”. 

Em sua opinião, o secretário não pode querer calar a voz da vereadora, pois isso seria contra o “exercício da democracia”. “(...) O mandato de Priscila foi dado pelo povo do Recife que a colocou na oposição, exatamente para fiscalizar, cobrar políticas públicas eficientes e transparência no uso dos recursos públicos. Queiram ou não queiram os gestores de plantão”, concluiu. 

COMENTÁRIOS dos leitores