PSB irá inserir PPS e PPL na discussão programática

O governador confirmou que ao longo de fevereiro começará a discutir as alianças estaduais

por Élida Maria seg, 13/01/2014 - 12:33
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo O socialista confirmou que após o conteúdo programático ser fechado, discutirá a tática eleitoral Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse nesta segunda-feira (13), que os assuntos que nortearão o programa de governo nas eleições de 2014, contarão com o auxílio de mais duas forças políticas: PPL e PPS.

“Nós estamos acertando o conteúdo programático. Nós estamos recebendo o apoio de outra força política que vai nos ajudar a fazer esse debate que é o PPS e PPL para que, fechado este conteúdo de programa, a gente acerte a tática eleitoral”, soltou explicando que os partidos não participaram da elaboração da plataforma porque quando foi fechado o apoio a inciiativa já estave sendo finalizada. 

Atualmente, visando a apoio da sociedade, o PSB e a Rede Sustentabilidade mapeiam através de uma plataforma online, as opiniões mais relevantes dos internautas com o objetivo de usar as pautas sugeridas no plano de governo das eleições de 2014. Por isso, Campos, afirmou ter tempo suficiente para analisar a situação das alianças em cada Estado. “E isso (o apoio nos Estados), a gente tem tempo para fazer, deve ser ao longo de fevereiro”, confirmou. 

COMENTÁRIOS dos leitores