Albuquerque exalta PPS e descarta "continuísmo" do PT

O deputado também agradeceu a adesão do PPS ao projeto nacional do PSB

por Giselly Santos sex, 14/02/2014 - 20:10
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Na avaliação do líder socialista, o fundamental neste momento é que as forças estão se consolidando em torno do projeto nacional de Eduardo Campos e Marina Silva Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Ao participar da reunião do diretório nacional do PPS, nesta sexta-feira (14), em Brasília, o líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS), destacou a história de lutas do partido presidido pelo deputado federal Roberto Freire (SP). "O PPS é um partido importante, que tem uma história de lutas pelo Brasil, tem posicionamentos muito claros e nos emprestará, em todos os Estados, qualidade, militância e quadros políticos importantes, além, evidentemente, de nos ajudar na elaboração do programa de governo", afirmou Albuquerque.

Na avaliação do líder socialista, o fundamental neste momento é que as forças estão se consolidando em torno do projeto nacional de Eduardo Campos e Marina Silva. "As forças se fortalecem e afinam as propostas", disse ele.

Albuquerque destacou ainda ficar feliz por perceber a movimentação de outros partidos em relação ao PSB. "A Rede, o PPS e o PSB estão amarrados no mesmo propósito de construir um grande programa com absoluta sintonia com as reivindicações populares que o Brasil, de forma intensa e justa, tem feito para melhoria do serviço público", avaliou o líder afirmando que com base nessa unidade a aliança despertará o desejo de vitória. "O Brasil precisa de mudança e não de continuísmo", concluiu Albuquerque.

COMENTÁRIOS dos leitores