João Lyra começa a se engajar na campanha de Paulo Câmara

A expectativa é que a partir desta semana o socialista reorganize a agenda para se engajar ativamente na corrida estadual

por Giselly Santos seg, 14/07/2014 - 12:07
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo O principal objetivo dos socialistas é dissipar qualquer resquícios de mal estar em relação a João Lyra e a chapa Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), vai comandar, pela primeira vez, um ato de campanha da Frente Popular de Pernambuco no próximo sábado (19), em Caruaru, no Agreste. Nos últimos eventos a aparição de Lyra Neto ao lado do postulante ao Palácio do Campo das Princesas, Paulo Câmara (PSB), estava sendo discreta, apenas quando o ex-governador Eduardo Campos (PSB) também estava presente. No sábado, eles pretendem circular pelas principais vias da Feira de Caruaru. A caminhada, segundo Lyra Neto, será "ao estilo do grande líder Miguel Arraes".

A expectativa é que a partir desta semana o socialista reorganize a agenda para se engajar ativamente na corrida estadual. A mudança de postura acontece após o desconforto de não ser escolhido como candidato a governador e assumir a gestão em Pernambuco, de onde já era vice. O principal objetivo dos socialistas é dissipar qualquer resquícios de mal estar em relação a João Lyra e a chapa. 

Em uma participação ainda tímida na inauguração do QG da campanha, no último sábado (12), João Lyra Neto afirmou que o estado não pode seguir outro caminho a não ser o que tem sido trilhado desde 2006. “Minha palavra é de otimismo e confiança. Pernambuco não pode sair da linha que vem trilhando nos últimos anos", alertou.

COMENTÁRIOS dos leitores