Ironizando, Zé Gomes compara Armando a Paulo Câmara

Segundo o candidato, os adversários estão com dificuldade para expor as diferenças entre si

por Giselly Santos ter, 22/07/2014 - 12:58
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens As posturas políticas de Armando e Paulo Câmara, de acordo com o psolista, serão desmascaradas com os debates eleitorais Augusto Cataldi/LeiaJáImagens

O candidato a governador de Pernambuco pelo PSOL, José Gomes, apontou, nesta terça-feira (22) durante debate, as semelhanças entre os adversários Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB). Segundo Gomes, os dois defendem “o mesmo projeto político, que não se repetiu no campo eleitoral”.

“Eles têm dificuldades. O maior problema de Armando é o contorcionismo para justificar porque não está junto com Paulo. Até dezembro eles estavam juntos tanto no governo estadual, quanto no federal. E esse discurso de ingratidão a Lula que ele prega não justifica politicamente”, alfinetou. Completando, “sobre os grandes temas eles não tem propostas diferentes”. 

As posturas políticas de Armando e Paulo Câmara, de acordo com o psolista, serão desmascaradas com os debates eleitorais. “A polarização dos debates vai ser das ideias deles, que são as mesmas, contra as nossas ideias. Bater no Governo e em Paulo é bater em Armando. O contorcionismo verbal que eles precisam fazer para expressarem suas diferenças vai ser desmascarado nos debates”, garantiu o candidato. 

Comparando as atitudes de Armando com as do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) – que é padrinho político de Paulo Câmara – , Gomes elencou a iniciativa de retirar as bandeiras e cavaletes das ruas. “A população já tem percebido isso (que eles são iguais). Esta atitude dele em retirar as propagandas das ruas se iguala a Eduardo Campos. Ele precisa mesmo ficar escondido para que a população entenda que o candidato do Eduardo não é ele, já o Paulo tem que aparecer mesmo”, disparou. 

COMENTÁRIOS dos leitores