Campos e Câmara fazem carreata nesta sexta (8)

Os socialistas cumprirão agenda conjunta em Garanhuns

qui, 07/08/2014 - 21:13
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo A carreata está prevista para iniciar 16h30 Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

O postulante à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, desembarca em Pernambuco nesta sexta-feira (8) para participar de mais uma carreata junto ao seu afilhado político, o candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Em pleno dia do aniversário de Câmara, a agenda de campanha inicia às 8h com uma visita a UPAE de Caruaru e às 9h ele concede entrevista a uma rádio local.

De Caruaru o candidato da Frente Popular segue para Garanhuns, onde cumpre agenda com Eduardo Campos. Os socialistas irão inaugurar o comitê conjunto dos postulantes a deputado estadual, Sivaldo Albino (PPS), e federal, Fernando Monteiro (PP), às 15h30.

Às 16h, os candidatos visitam o comitê do vereador Gersinho (Solidariedade), que disputa uma vaga de deputado estadual. A principal atividade da agenda socialista em Pernambuco está prevista para iniciar às 16h30, a carreata pelas ruas de Garanhuns. Esta será a segunda carreata promovida pelos socialistas nesta campanha, a primeira foi em Caruaru, no domingo (3).

O último município a ser visitado por Câmara nesta sexta-feira será o de Bom Conselho. Lá ele participa da inauguração do comitê da dobradinha Izabel Urquisa (PMDB - estadual) e Felipe Carreras (PSB - federal), às 19h30. Em seguida, o postulante visita a ex-prefeita Judite Alapenha, além de comandar uma caminhada pelas ruas da cidade. O último compromisso do dia vai ser a inauguração do comitê local de Marcantônio Dourado (PSB - estadual) e Bruno Araújo (PSDB - federal), às 20h30.

Final de semana - No sábado (9), Paulo Câmara fará corpo a corpo na feira de Surubim, a partir das 8h. À tarde, o destino é o Sertão do Araripe. Às 16h, o candidato participa de uma carreata em Ouricuri. A última atividade do dia será em um grande ato de campanha, com direito a carreata, caminhada e comício, em Bodocó.

Já no domingo (10), Dia dos Pais, o socialista almoça com a família. Ele só terá atividade pública de campanha à noite, quando participa da missa em honra do padroeiro de São Lourenço da Mata, às 18h.

* Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores