Campos inaugura 1ª "Casa de Eduardo e Marina" em PE

O primeiro comitê voluntário fica em Garanhuns, no Agreste pernambucano

por Giselly Santos sab, 09/08/2014 - 08:09
Divulgação/PSB Os comitês populares espalhados pelo Brasil é uma tentativa de incentivar as famílias a reunir novos eleitores para Campos e Marina Divulgação/PSB

O candidato à presidente da República, Eduardo Campos (PSB), inaugurou, na noite dessa sexta-feira (8), a primeira Casa de Eduardo e Marina, em Pernambuco. O comitê regional é na residência de Quitéria Araújo, 78 anos, localizada no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste do estado. 

A Casa foi inaugurada durante a carreata que Campos fez na cidade. Ao passar pela rua onde fica localizado o comitê popular, ele parou os carros para cumprimentar Quitéria e apresentar o candidato dele a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). A dona da casa afirmou que cedeu o local após um convite do vereador de Garanhuns, Silvano Albino (PPS). 

Os comitês populares espalhados pelo Brasil é uma tentativa de incentivar as famílias a reunir novos eleitores para Campos e Marina. A iniciativa foi baseada nas "Casas de Marina", criadas para as eleições de 2010.

COMENTÁRIOS dos leitores