Câmara diz que vitória é para firmar legado de Campos

Fazendo um balanço da campanha, Câmara disse que “vai saber governar com a população”

por Giselly Santos dom, 05/10/2014 - 21:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Eleito com mais de 68% dos votos válidos, Câmara ironizou o título de “despreparado” conferido pelo adversário Armando Monteiro (PTB) Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Em seu primeiro pronunciamento, após eleito governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) afirmou que vai continuar defendendo a forma de governar de Eduardo Campos, falecido em agosto, e se colocou como preparado para fazer “esse serviço” de gerir o Estado. Eleito com mais de 68% dos votos válidos, Câmara ironizou o título de “despreparado” conferido pelo adversário Armando Monteiro (PTB).

“Estou ciente que Pernambuco agora vai ter um governador que é servidor público por vocação e que quer melhorar a qualidade de vida da nossa população. Este é o reconhecimento ao trabalho e legado de Eduardo Campos”, declarou, antes de conceder entrevista coletiva no Recife Monte Hotel, em Boa Viagem.

Fazendo um balanço da campanha, Câmara disse que “vai saber governar com a população”. “Estamos preparados para em 1º de janeiro de 2015 assumir o governo. Fizemos uma campanha de idéias do diálogo e de ouvir a população”, frisou ao afirmar ter visitado mais de 150 cidades e ter construído o programa de governo com a participação popular.

Confira os detalhes da comemoração de Paulo Câmara na noite deste domingo (5):



COMENTÁRIOS dos leitores