Humberto pede mais diálogo com a sociedade

O senador petista pediu que a oposição seja aberta ao diálogo pelo bem do Brasil

por Richard Wagner qua, 05/11/2014 - 17:08
Úrsula Freire/LeiaJáImagens/Arquivo A hora é de dialogarmos para o Brasil, com o Brasil e pelo Brasil, disse o petista Úrsula Freire/LeiaJáImagens/Arquivo

Durante o discurso que fez nesta quarta-feira (5), no plenário do Senado, o líder do PT na Casa, Humberto Costa pediu um diálogo maior com a sociedade. O parlamentar também afirmou que o partido vai continuar insistindo na aprovação do decreto da presidente Dilma Rousseff (PT) para regulamentação dos conselhos populares.  

“Nossa proposta é conversar com os movimentos sociais, sindicatos, jovens, universitários, intelectuais, meio cultural, minorias, partidos políticos, enfim, com todos os segmentos progressistas possíveis para que formemos uma larga frente de defesa contra qualquer tipo de retrocesso institucional”, pontuou Humberto.

O senador petista pediu para a oposição se abrir ao diálogo pelo bem do Brasil e sejam responsáveis com o país. O petista disse que a derrota nas urnas deve ser reconhecida. 

"Cobraremos que eles se desarmem, que deixem de lado o discurso beligerante, que a ninguém ajuda e, ao contrário, estimula grupelhos fascistas, que sujam as ruas e as redes sociais com seus pedidos ilegítimos de impeachment e de intervenção militar”, ressaltou. “A hora é de dialogarmos para o Brasil, com o Brasil e pelo Brasil”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores