Paulo Câmara discute crise hídrica no estado com a Compesa

Na pauta, Câmara vai conversar com Tavares sobre o andamento das obras hídricas em Pernambuco

por Giselly Santos ter, 24/02/2015 - 10:48
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo O encontro entre Câmara e o presidente da Compesa está previsto para acontecer na noite de hoje, ainda sem horário marcado Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

O governador Paulo Câmara (PSB) se reúne, nesta terça-feira (24), com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, para articular soluções para a crise hídrica no estado. O encontro acontece após a Compesa anunciar a situação crítica da Barragem de Botafogo, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), que está operando com apenas 16% da sua capacidade. 

Na pauta, Câmara vai conversar com Tavares sobre o andamento das obras hídricas em Pernambuco. Na última quinta-feira (19) o presidente da Compesa participou de uma reunião com representantes do governo federal para solicitar a aceleração de algumas intervenções, para amenizar a falta d'água no estado. Entre as obras em andamento, com convênios federais, estão as barragens de Serro Azul e Igarapeba, na Mata Sul, e Barra de Guabiraba, Agreste Central, além do Ramal do Agreste.

O encontro entre Câmara e o presidente da Compesa está previsto para acontecer na noite de hoje, ainda sem horário marcado. A reunião não será aberta à imprensa. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores