Para Câmara, fim da reeleição já era esperada

O governador comentou a aprovação feita na Câmara dos Deputados, de um dos temas da reforma política

por Élida Maria qui, 28/05/2015 - 15:25
Líbia Florentino/LeiaJáImagens O posicionamento do socialista foi feito no Palácio do Campo das Princesas Líbia Florentino/LeiaJáImagens

Após receber o ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, no Palácio do Campo das Princesas, nesta quinta-feira (28), o governador Paulo Câmara (PSB) se posicionou sobre o fim da reeleição. O tema que faz parte das mudanças da reforma política foi votado na Câmara dos Deputados em Brasília.

De acordo com o socialista o assunto não causa estranheza para ela, ou para os membros do PSB. “Eu, sempre junto com o partido, a gente sempre defendeu o fim da reeleição e o mandato único de cinco anos. Então, essa questão foi esperada”, comentou. 

Segundo o governador, além de a aprovação ser esperada pelos socialistas, outra defesa de seus correligionários é a realização das votações para mandatos coincidentes. “Não foi nenhuma surpresa para nós e agora, a gente vai trabalhar para junto com a nossa bancada implantar essa questão dos cinco anos, com mandatos coincidentes”, acrescentou. 

Confira o posicionamento do governador no vídeo abaixo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores