Régis: 'Pré-candidatura de Daniel será anunciada em abril'

Segundo o presidente do PSDB no Recife, as articulações de alianças para o lançamento da pré-candidatura de Daniel estão sendo feitas

por Thabata Alves sex, 18/03/2016 - 19:08

O presidente do PSDB no Recife, André Régis, participou do lançamento da pré-candidatura de Priscilla Krause (DEM) à Prefeitura do Recife e disse, em conversa com equipe do Portal LeiaJá que pré-candidatura de Daniel Coelho (PSDB) será lançada no início do mês de abril.

Segundo Régis, as articulações de alianças para o lançamento da pré-candidatura de Daniel estão sendo feitas. O líder da sigla no Recife também afirmou que a data está sendo avaliada para que líderes nacionais do partido possam participar. 

Questionado se o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, está entre os que devem vir ao ato, Régis disse que se tratam mais de colegas de Daniel na Câmara dos Deputados, em Brasília. A única liderança nacional citada pelo vereador foi o deputado federal do PSDB- BA, Antonio José Imbassahy da Silva.

“Nossa pré-candidatura vai ser lançada e Daniel é o segundo candidato mais competitivo. Nós temos grandes chances de disputar o 2° turno com o prefeito Geraldo Julio (PSB) e no 2° turno  as eleições são outras”, disse. 

COMENTÁRIOS dos leitores