Na reta final, Geraldo foca em alfinetar João Paulo

Em inserção divulgada nesse domingo (25), o socialista ironiza as obras feitas durante os 12 anos de gestão do PT

por Giselly Santos seg, 26/09/2016 - 09:03

Prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB) tem focado as ações de campanha desta reta final na desconstrução da tese adversária de que ele não cumpriu as promessas que fez em 2012, quando concorreu pela primeira vez ao cargo de prefeito. Listando obras, consideradas vitrines socialistas, e com uma disputa mais direta entre ele e o ex-prefeito João Paulo (PT), com quem aparece liderando as pesquisas, o socialista divulgou uma inserção nesse domingo (25) ironizando os 12 anos em que a gestão municipal foi administrada pelo PT. 

Com humor e utilizando fantoches, o vídeo foca no discurso do que foi feito em “12 anos do PT”. O Compaz, o Hospital da Mulher, a Escola do Futuro, a Via Mangue e o Passe Livre são ações pontuadas pelo socialista na esquete. 

“Não é possível que em 12 anos o PT não fez foi nada disso que hoje a gente vê? Isso tudinho foi trabalho de Geraldo. Se for olhar do PT não sobre um caldo. Fez muito mais do que a pareia de João. Vendo serviço não tem nem comparação... É melhor seguir em frente ou andar de marcha ré?”, indagou.

O embate mais direto é reflexo dos resultados das pesquisas de intenções de votos divulgadas no início desta semana. De acordo com dados do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), Geraldo tem 33% da preferência do eleitorado recifense enquanto João Paulo 25%

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores