Raquel Lyra diz que apoio de José Queiroz não é um negócio

A candidata a prefeita de Caruaru pelo PSDB declarou que é preciso deixar divergências de lado para apostar em um plano para o município

por Taciana Carvalho qui, 13/10/2016 - 19:32
Roberto Pereira Jr Roberto Pereira Jr

Em debate a uma rádio de Caruaru, na noite desta quinta-feira (13), a candidata à prefeita da cidade Raquel Lyra (PSDB) respondeu aos questionamentos sobre o apoio do atual prefeito José Queiroz (PDT), na reta final da eleição, após trocas de críticas, no primeiro turno. Queiroz apoiava, inicialmente, o seu vice Jorge Gomes (PSB), que ficou em quarto lugar na disputa com 11,62% dos votos. 

“Recebi o apoio de José Queiroz muito bem porque é natural, quem não teve êxito, se posicionar. Não fizemos nenhum acordo menor de espaço político ou para 2018. Isso não é um negócio, é um interesse público. Deixar as divergências de lado para apostar numa proposta para o futuro”, afirmou a tucana. 

Sobre uma possível mágoa do vice Jorge Gomes, que optou pela neutralidade, Raquel declarou que respeita a decisão e também o candidato. “Se estivesse tudo bem era o candidato de José Queiroz que estaria aqui e não eu. Sempre respeitei Jorge, desde criança, quando foi vice-prefeito na chapa liderada pelo meu pai João Lyra, mas, estamos recebendo de braços abertos quem aposta no nosso projeto”.

Coragem e ousadia

Lyra também frisou que coragem e ousadia faz parte do seu perfil. “Sou uma pessoa realista e terei coragem e ousadia para buscar as ações. A ousadia não é só questão pessoal, colocaremos no nosso governo também. Vamos trabalhar incansavelmente porque temos que discutir o que é necessário para Caruaru, que é referência para diversas cidades para o nosso entorno. Também precisamos garantir qualidade de vida das pessoas e faremos isso inovando e realizando políticas públicas que mudem a vida das pessoas”. 

Raquel ainda declarou que o povo de Caruaru tem duas opções. “Pensar no futuro ou voltar ao retrocesso representado aqui pelo nosso opositor. Queremos melhorar a vida das pessoas e estarei presente nas ruas no começo e até o fim do meu mandato. Eu garanto a vocês. Quero ser prefeita porque estou preparada para isso e não farei nada sozinha. Você não vai se arrepender porque vamos honrar cada voto. O caruaruense precisa ser melhor atendido porque nossa população está desassistida em vários aspectos. Eu peço uma aposta no futuro”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores